sábado, 14 de novembro de 2009

Loucuras dermofarmacêuticas

Que eu as fazia já sabia. Com regularidade, também já. Então porque é que eu as faço sempre? Isso é uma questão que levará séculos a obter resposta.
 
O principal problema aqui é, quem comete uma loucura porque esteve a estudar? Bem, suponho que muita gente mas loucura como a minha pouca gente a fez. Então é o seguinte, tivemos uma aula de dermofarmácia (ou talvez duas) em que falamos de produtos e cuidados p'ró cabelo. Com a desculpa de que tinha que ir á FNAC do Colombo ver de um livro (de dermofarmácia, precisamente e o qual me daria um jeitaço neste momento), acabei por também dar uma "saltada" pelo continente super-gigante. Foi então que a desgraça se deu. Não me gozem, batam ou chamem louca porque eu já me chamei desses nomes todos. Gastei praticamente 17 €, p'rós mais distraídos DEZASSETE EUROS precisamente em: 1 champô, 1 condicionador, 1 mascara e 1 loção p'ro cabelo. E isto para?? tambores por favor ... tratar o gravíssimo problema que afecta grande parte da população feminina: PONTAS ESTRAGADAS!
 
Áh pois é! Eu feita louca resolvi dar um tratamento especial ao meu cabelo e tudo porque tenho que estudar dermofarmácia. Agora passo fome durante a próxima semana, mas pelo menos tenho um cabelo super saudável. 
 
Ai eu não me controlo mesmo! 
 
x C.
 
ps: tá mais frio cá "em cima" ou é impressão minha? 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário